Comemorando a chegada da quarta temporada da série na Netflix, a Epic Games preparou um crossover especial entre Fortnite e Cobra Kai, o grande sucesso que continua a história vista nos filmes Karate Kid. Para felicidade dos fãs da série, será possível representar seu dojô favorito com a chegada de dez trajes no battle royale.

Além disso, o jogo também recebeu um gesto especial da franquia. Relembrando a cena icônica de Karate Kid, o gesto "Golpe da Garça" está presente no jogo permitindo que todos os fãs mostrem sua habilidade em combate! No perfil oficial do jogo no Twitter, o gesto foi revelado. Confira abaixo.

Cobra Kai chegam no Fortnite

O crossover oferece uma grande variedade de visuais que podem ser utilizados pelos jogadores, com Jones Carateca e Mestra Marcial sendo os grandes destaques. As skins representam as equipes da série, permitindo que os jogadores escolham o lado que desejam apoiar durante as partidas de Fortnite. Você pode escolher entre Presas de Águia e Miyagi-Do!

Confira abaixo as skins do crossover entre Cobra Kai e Fortnite.

Crédito: Epic Games/Reprodução
Crédito: Epic Games/Reprodução
Crédito: Epic Games/Reprodução
Crédito: Epic Games/Reprodução

Os trajes do conjunto podem ser adquiridos de forma separada, assim como os jogadores também podem garantir os Pacotões Combate Carateca e Confronto no Dojô. Além das skins, o crossover também trouxe outros itens cosméticos para o jogo. Confira abaixo.

  • Acessório para as Costas Ensinamentos do Sr. Miyagi;
  • Acessório para as Costas Moeda de Cobra;
  • Picareta Placa do Dojô;
  • Picareta Maldição de Cobra;
  • Gesto Golpe da Garça;

Fortnite está dísponivel para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Android e PC.