A série sul-coreana Round 6 tornou-se um dos grandes sucessos de 2021, sendo uma das produções mais badaladas no catálogo da Netflix neste ano. Com diversos fãs ao redor do mundo, parece que o sucesso da série continua se expandindo e agora inclusive chegará em uma nova mídia. PUBG Mobile, outro grande sucesso de 2021, lançou um modo com todo o "estilo Round 6", para oferecer aos fãs da série um tipo de diversão interessante no jogo.

Lançado pela Krafton, o modo React: Survival é claramente inspirado na série, o que automaticamente o torna inspirado na brincadeira infantil Red Light, Green Light,, no Brasil "batatinha frita 1, 2, 3", que é vista na produção exibida pela Netflix.

Round 6 em PUBG Mobile

Assim como acontece na brincadeira letal vista na série, em React: Survival os jogadores devem cruzar a linha de chegada antes que o tempo se esgote, porém existe um grande problema. Os jogadores só podem se mover enquanto o gigantesco Coelho do Mal está de costas e a música está tocando. Se você se mover enquanto o Coelho Do Mal está observando, não há nada que possa ser feito para evitar sua morte. Ou seja, o Coelho faz o papel da boneca que é vista em Round 6.

PUBG Mobile faturou quase US$ 3 bilhões em 2021

Recentemente, o Sensor Tower divulgou a lista dos jogos mobile que mais arrecadaram durante o ano de 2021, mostrando que PUBG Mobile ficou no topo da lista, ao lado de Honor of Kings.

Ambos os jogos faturaram 2,8 bilhões de dólares em 2021, com isso sendo 1 bilhão a mais do que o terceiro colocado Genshin Impact, que também é um grande sucesso da plataforma mobile. Você pode conferir mais no link abaixo.