Caso o sistema NCART de Night City não funcionou, os modders de Cyberpunk 2077 podem lhe ajudar. Agora a cidade conta com um sistema de metrô com 19 estações graças aos modders. Há uma integração completa com a interface de usuário e os controles do jogo.

O modding com sistema de transporte coletivo em Cyberpunk 2077 é bem interessante para aqueles que querem um jogo mais envolvente e que permite explorar o ambiente com mais liberdade. Além disso, é uma solução também para aqueles que odeiam viagens rápidas.

Como funciona

Ao entrar no metrô, o jogador poderá alterar a maneira como ele enxerga o cenário no jogo, indo de primeira pessoa para terceira pessoa. Com isso, é possível ter uma excelente visão da cidade e como as coisas acontecem sem o seu personagem no meio. Para utilizar o sistema de metrô, basta ir a qualquer um dos pontos de viagem rápida no mapa e interagir para entrar na estação.

Após entrar no metrô, é possível ver as placas indicando quando o próximo vagão irá sair e você pode interagir com o trem para entrar nele. O jogador pode ouvir rádio e usar o scroll do mouse para trocar de lugar no trem.

via GIPHY

Onde baixar o mod do sistema de metrô para Cyberpunk 2077

Para ter acesso ao mod do sistema de metrô para Cyberpunk 2077, basta acessar o site Nexusmods através deste link.

Sobre Cyberpunk 2077

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 começou a ser produzido em 2016 e irá estrear em dezembro de 2020. Trata-se de um jogo do gênero action role-playng-game (RPG de ação) ambientado em uma cidade chamada Night City, um mundo aberto composto por 6 regiões. O jogador irá controlar na visão de primeira pessoa um mercenário conhecido como V, onde ao longo do jogo irá adquirir habilidades de hackear e de máquinas, além de uma grande variedade de armas. Mas, além das armas, sempre é bom e há a possibilidade de "socar" seus oponentes em combates corpo a corpo.

Um dos grandes pontos do marketing de Cyberpunk 2077 foi a presença do ator Keanu Reaves dentro do jogo, que deixou todos ansiosos para ver ele nas imagens do game. A trilha sonora do título conta com músicas de Marcin PrzybyÅ‚owicz , PT Adamczyk, Paul Leonard-Morgan, entre outros.

Para desenvolver Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red contou com uma equipe de carca de 500 funcionários, superando o número de The Witcher 3: Wild Hunt.