Após o lançamento extremamente decepcionante, que tornou o jogo um dos maiores fracassos da história da indústria dos videogames, Cyberpunk 2077 segue firme em sua jornada para tornar-se um título que agrade os jogadores. A CD Projekt Red continua se empenhando para reverter a situação, tentando pelo menos aproximar seu RPG futurista de algo perto do que havia sido prometido antes do lançamento.

De acordo com o usuário Nibel "Nibellion" do Twitter, a CD Projekt Red garantiu, em um comunicado para a imprensa, que a versão de Cyberpunk 2077 para a nova geração será lançada no começo de 2022. Sendo assim, os fãs podem esperar que o título esteja disponível em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X/S com uma versão aprimorada, não apenas na retrocompatibilidade.

Cyberpunk 2077 será lançado no começo de 2022 para a nova geração

Segundo o tweet de Nibel, a versão de Cyberpunk 2077 para a nova geração será lançada ainda no primeiro trimestre de 2022. Além disso, a CD Projekt Red também está preparando uma grande atualização para o jogo, tentando ao máximo fazer com que o título se torne um conteúdo de qualidade.

Para a versão da nova geração e atualização, a empresa polonesa inclusive expandiu sua equipe, com a intenção de ser capaz de entregar um resultado satisfatório ao público. Ainda foi dito que os desenvolvedores ainda trabalham em uma expansão de Cyberpunk 2077, que ainda segue sem previsão de lançamento. Embora a versão da nova geração tenha sido prometida para o primeiro trimestre de 2022, uma data específica não foi revelada.

A CDPR relatou que a versão para nova geração do Cyberpunk 2077 está chegando no primeiro trimestre de 2022

- As equipes estão sendo expandidas
- Uma grande atualização do CP2077 também está chegando
- A expansão CP2077 ainda está em desenvolvimento
- A CDPR também deu início ao "trabalho exploratório" em novos projetos