Enquanto os fãs estão esperando ansiosamente por Grand Theft Auto 6, cada vez mais notícias e rumores parecem tornar mais preocupante a situação do próximo jogo da franquia consagrada da Rockstar. Recentemente, Chris Klippel, jornalista da Rockstar Mag, afirmou que o novo jogo da franquia é o projeto mais caótico da história da Rockstar, inclusive passando por uma reconstrução total.

Segundo informações, o desenvolvimento de GTA 6 teria sido recomeçado do zero, com diversas mudanças em elementos importantes do jogo. Agora, o insider AccNGT também resolveu compartilhar o que sabe sobre o projeto, sendo outro nome a indicar que o desenvolvimento do jogo é extremamente conturbado.

Insider fala sobre desenvolvimento de GTA 6

Confirmando o que foi dito por Chris Klippel, o insider AccNGT também afirmou que a produção do novo GTA é caótica, dizendo que algumas pessoas não percebem a situação do projeto. AccNGT ainda foi mais longe, afirmando acreditar que o jogo poderá decepcionar muitos fãs. Para o insider, se o jogo for anunciado em um período próximo será algo preocupante.

Sobre GTA 6

- Algumas pessoas não percebem o quão caótico é o desenvolvimento.
- Eu realmente acho que haverá decepção para muitas pessoas por alguns aspectos (ofc não o lado gráfico).
- Se o jogo for anunciado este ano / início de 2022, podemos ficar realmente preocupados.

AccNGT não é um insider de grande reconhecimento, tendo surgido recentemente na internet. Porém, seu vazamento de Star Wars Eclipse mostrou-se correto, após imagens e informações sobre o jogo serem compartilhadas em seu Twitter, antes do anúncio oficial no The Game Awards. Dessa maneira, podemos considerar que o insider tem acesso a informações verdadeiras.