A Rockstar lançou uma nova atualização para Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, agora corrigindo 117 bugs. Vale lembrar que a atualização chega para melhorar o título em todas as plataformas que está disponível e é a segunda atualização após o lançamento oficial. O patch 1.03 chega neste período de esforço da Rockstar para tornar a trilogia menos problemática, após o lançamento decepcionante e conturbado da coletânea remasterizada.

117 bugs corrigidos em Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

Um dos principais destaques do update é a correção da chuva, que tornava os títulos praticamente injogáveis, com muita poluição na tela e pouca visibilidade. Agora, os momentos em que "o tempo fecha" devem parecer mais naturais, sem atrapalhar a experiência dos jogadores. Além disso, o bug, extremamente hilário, que fazia o rosto de CJ cobrir a tela em momentos específicos também deve ter sumido de uma vez por todas do jogo.

No caso de GTA: San Andreas, além da correção do bug do rosto de CJ, o jogo também ganhou novas animações para o personagem quando o mesmo está com peso ou músculos no máximo, além de novos efeitos para nuvens em grandes altitudes. Para completar, fazendo a alegria dos fãs, o barbeiro Morgan Freeman está de volta!

Dentre as novidades, temos a volta do icônico barbeiro com a cara do ator Morgan Freeman. (Crédito: Rockstar/Reprodução)
Dentre as novidades, temos a volta do icônico barbeiro com a "cara do ator Morgan Freeman". (Crédito: Rockstar/Reprodução)

Para Vice City as mudanças únicas estão nos veículos Rumpo, Coach, Benson e Boxville, que ganharam imagens de propagandas nas laterais. GTA 3 recebeu melhorias na resolução.

Rockstar pediu desculpas por GTA: The Trilogy

Recentemente, a Rockstar pediu desculpas ao público por GTA: The Trilogy. Em um comunicado, a empresa admitiu que os jogos não foram lançados dentro dos padrões de qualidade esperados. Para se redimir, a empresa até mesmo ofereceu jogos de graça para os jogadores. Confira mais no link abaixo.