Rocket League Sideswipe, a versão mobile do título, já está disponível no mundo inteiro para Android e iOS. Anunciado há algum tempo, o jogo era esperado por jogadores que desejam conferir o título na plataforma mobile, com uma jogabilidade um pouco diferenciada.

No dia 15 de novembro, a Epic Games e a Psyonix revelaram que a pré-temporada de Rocket League Sideswipe já estava liberada na Oceania. Na mesma ocasião, as empresas afirmaram que o lançamento global do jogo estava próximo, porém não especificaram uma data.

Rocket League Sideswipe já está disponível

Já disponível para jogadores do mundo inteiro, para dispositivos Android e iOS, Rocket league Sideswipe é a versão para celulares do famoso jogo adquirido há algum tempo pela Epic Games. Com o mercado de títulos mobile crescendo cada vez mais e novos jogos interessantes sendo oferecidos, tem sido comum ver franquias famosas e consagradas nos consoles e PC aparecendo também na plataforma mobile. Em 2021, tivemos o lançamento de Wild Rift, versão mobile de League of Legends que se tornou um dos grandes sucessos do ano, sendo um dos títulos mais jogados em celulares.

Assim como acontece com outras franquias que chegam aos celulares, a versão mobile de Rocket League tem algumas características próprias para se encaixar na jogabilidade e no estilo da plataforma. Rocket League Sideswipe oferece partidas mais rápidas que o jogo original. Com dois minutos de duração, as partidas são disputadas nas modalidades 1v1 e 2v2.

Baixar Rocket League Sideswipe

Com a promessa de ser um jogo que chega para oferecer um cenário competitivo interessante para o público, Rocket League Sideswipe conta com uma jogabilidade adaptada, buscando tornar o gameplay interessante na plataforma mobile. Abaixo você encontra os links para download: