Em sessão de perguntas e respostas, Adam Kicinski, presidente da CD Projekt Red, revelou que a empresa polonesa tem o interesse de criar um multiplayer online para a franquia The Witcher, assim como também planeja fazer com Cyberpunk 2077. Um multiplayer para o RPG futurista já havia sido anunciado, porém a ideia é novidade para os fãs de The Witcher.

O presidente da CD Projekt Red não confirmou se a ideia está próxima de ser colocada em prática pela empresa, assim como também não especificou qual das franquias ganhará um multiplayer primeiro. Porém, Adam Kicinski afirmou que isso acontecerá no futuro. O presidente ainda afirmou que a ideia será feita "passo a passo", com o primeiro título a ganhar multiplayer servindo também para que os desenvolvedores possam "aprender e adicionar mais e mais".

"Estamos planejando adicionar o multiplayer no futuro em ambas as franquias, isso incluindo Cyberpunk, gradualmente. Não estamos revelando qual franquia terá as primeiras funcionalidades multiplayer, mas a primeira tentativa será algo com que podemos aprender e adicionar mais e mais, então passo a passo queremos abrir portas para o multiplayer, mas adicionando algumas atividades gradualmente."

Cyberpunk 2077 será considerado um bom jogo

Após o lançamento problemático do RPG futurista, a CD Projekt Red enfrentou muitos problemas com Cyberpunk 2077. A empresa foi alvo de memes, críticas e até mesmo processos, com o jogo inclusive sendo retirado de lojas como a PS Store.

Com muitos bugs e a falta de conteúdos que haviam sido prometidos, o título decepcionou os jogadores e tornou-se uma grande dor de cabeça. Porém o presidente Adam Kicinski acredita que o jogo será considerado um "bom jogo no futuro". Confira mais abaixo.