De acordo com informações do VGC, a Square Enix está desenvolvendo um remake de Chrono Cross, jogo continuação de Chrono Trigger. O possível desenvolvimento do título se encaixa com o rumor sobre um possível grande remake da PlayStation que seria revelado no Natal.

Vale lembrar que em setembro Chrono Cross apareceu como um dos nomes de títulos não anunciados em um vazamento do banco de dados da Nvidia. Algum tempo depois foi dito que certos jogos da lista não existiam necessariamente, mas a Nvidia confirmou que a lista era real.

Artigo no VGC sobre possível grande remake de PlayStation

Após o vazamento da lista da Nvidia, o site VGC publicou um artigo que falava sobre o possível anúncio de um grande remake de PlayStation no Natal de 2021. O assunto ganhou força quando a cantora Éabha McMahon, conhecida como AVA, afirmou em uma entrevista que havia gravado um tema em irlandês para o jogo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Nick Baker, co-fundador da XboxEra, afirmou que o título em questão é Chrono Cross. Porém Baker falou sobre um remastered, não um remake.

"Chrono Cross Remastered, eu acho, já estava na lista de vazamentos da NVIDIA, então o jogo não deveria ser uma surpresa. Mas me disseram que aquele artigo do VGC é sobre Chrono Cross Remastered"

Além de afirmar que o artigo falava de Chrono Cross Remastered, Nick Baker também disse que foi informado sobre um título multiplataforma, ou seja, para o co-fundador do XboxEra o retorno de Chrono Cross não acontecerá apenas no PlayStation.

"Tudo o que minha fonte me disse foi ‘multiplataforma’. Isso é o que eles disseram, eles me disseram que não era exclusivo do PlayStation"