A Sega resolveu oferecer uma oportunidade para os jogadores que desejam conferir um pouco de Humankind, antes de realmente realizar a compra do jogo de estratégia. A empresa liberou uma demonstração do jogo na Epic Games Store, Steam e Microsoft Store, permitindo que os fãs possam conferir uma prévia do título, sem qualquer tipo de gasto.

A demo disponibilizada pela Sega oferece aos jogadores a chance de conferir 100 turnos do jogo e três eras históricas, sendo elas Neolítica, Antiga e Clássica. A demonstração ainda conta com 14 diferentes culturas, que podem ser misturadas e combinadas, além de oferecer a personalização de avatar e design de mapas.

Promoção de Humankind

Além da demonstração do título, a Sega também está oferecendo o jogo por um valor reduzido até o primeiro dia de dezembro. As edições Standard e Deluxe estão oferecendo 20% de desconto. Para adquirir o título, basta acessar esse link.

Sobre Humankind

Com mais de 50 culturas históricas diferentes, Humankind é um jogo de estratégia por turnos, que permite que os jogadores guiem civilizações do tempo antigo ao tempo moderno. Passando por diversas eras conhecidas da humanidade, o título apresenta eventos históricos e diversas situações em que o jogador está no comando absoluto, tendo que realizar ações e até mesmo tomar decisões morais, que podem causar grande impacto.

Em Humankind, cada decisão tomada, cada conquista do jogador e cada batalha vencida podem influenciar significativamente no andamento do jogo, com esses elementos causando um verdadeiro impacto no mundo. No Metacritic, o jogo possui 78 de metascore.