A nova atualização de PUBG Mobile faz com que dois universos de peso da indústria dos games se misturem. O update 1.7 do sucesso da plataforma mobile fará com que Arcane, a série animada de League of Legends, chegue no battle royale!

Entre as novidades da atualização estão personagens jogáveis, história misteriosa, gameplay único, armas e habilidades, fazendo com que os jogadores possam explorar Erangel, Piltover e Zaun com famosos campeões do sucesso da Riot.

Arcane chega em PUBG Mobile

A parceria com Arcana está sendo considerada uma das mais ambiciosas da história do PUBG Mobile, com o update 1.7 trazendo para o battle royale muitos elementos do universo de League of Legends, incluindo locais, personagens e jogabilidade.

Em uma partida clássica de Erangel, ao selecionar o "modo temático" os jogadores podem conferir Ilha do Espelho, que no começo do jogo permite a busca por suprimentos, porém com o andar da partida é ativada e se mostra extremamente instável. Quando os jogadores entram em contato com a Wind Wall, eles são transportados diretamente para Piltover ou Zaun, duas cidades muito conhecidas do universo de League of Legends.

Além disso, pousar na Ilha do Espelho também permite que os jogadores controlem os personagens Jinx, Vi, Jayce ou Caitlyn de League of Legends, assim como o jogo oferece habilidades exclusivas para enfrentar os oponentes. Uma vez que são derrotados, os jogadores retornam para Erangel original. Vale lembrar que a Ilha do Espelho já chegou em PUBG Mobile, na terça-feira (16).

Outros elementos do universo de League of Legends

O update de PUBG ainda oferece outros elementos do universo de LoL, permitindo que os jogadores interajam com os campeões para descobrir pistas sobre o que está acontecendo no mundo de Arcane e ajudar esses campeões a retornar ao seu próprio mundo antes que seja tarde demais.

Enforcers, Firelights e Berserkers também chegaram em PUBG, o que faz com que os jogadores tenham que impedi-los de causar problemas no battle royale. Utilizando Hex Shards e outros suprimentos, será possível completar a história e devolver Jinx, Vi, Jayce e Caitlyn de volta para Runeterra. Além disso, os Hex Shards podem ser utilizados para liberar novas habilidades interessantes durante as partidas.

Recompensas

Do dia 23 de novembro a 3 de janeiro, os jogadores poderão completar partidas Mirror World ou Classic Mode para acumular pontos com a intenção de ganhar itens e emotes exclusivos de Arcane.

Mais novidades

Além das novidades de League of Legends, o update também apresenta outros elementos interessantes. Agora, jogadores derrubados, sejam inimigos ou aliados, podem ser carregados, porém ao carregar alguém você terá velocidade diminuída e não será capaz de realizar ações como entrar em veículos, pegar suprimentos, usar consumíveis ou até mesmo participar de combates. O dano passivo do jogador carregado é mais lento, fazendo com que demore mais para o mesmo ser eliminado.

Além disso, todos os modos favoritos dos fãs trazidos de volta na versão 1.6 estão configurados para permanecerem jogáveis na atualização da versão 1.7, com Metro Royale: Reunion, Vikendi, Payload 2.0, Runic Power, Survive Till Dawn e Infection Mode disponíveis em determinados momentos da semana.

A versão 1.7 também terá novidades como a nova temporada 4 do campeonato All-Talent, Temporada 3 do Ciclo 1 e grandes promoções que acontecerão do dia 21 de novembro a 5 de dezembro. O jogo ainda oferecerá o Royale Pass Month 5: Mirror Realm. com os jogadores podendo reivindicar o conteúdo Vanguard e Lethal Creepster, as roupas Duty Till The End - Kar98K e Duty Till The End - MK47 e muito mais.