PUBG: New State já está disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Lançando oficialmente hoje, pela Krafton, o jogo oferece uma nova experiência no universo de Playerunknown's Battlegrounds.

Com mais de 40 milhões de pré-registros, o jogo era extremamente aguardado pelos fãs, sendo um dos títulos mobile mais badalados de 2021. Apesar de manter a essência da versão original e não apresentar tantas mudanças no gameplay, PUBG: New State chega com novos mapas, um novo sistema anti-trapaça e um visual aperfeiçoado.

PUBG: New State é lançado oficialmente para celulares

Sendo ambientado no futuro, mais especificamente em 2051, PUBG: New State apresenta uma visão futurista da franquia, o que resulta também na chegada do mapa Troi, que é uma região futurista que já pode ser conferida desde o lançamento do título. Além disso, entre os 4 mapas disponíveis no lançamento também temos Erangel, região clássica já conhecida pelos jogadores.

Além de uma visão futurista e gráficos aprimorados, o jogo também apresenta novos recursos como o botão de esquiva, que ajuda a dar uma nova dinâmica para as partidas. Além disso, agora também é possível utilizar drones e solicitar apoio para a sua equipe.

Como baixar PUBG: New State?

PUBG: New State é um jogo free to play, ou seja, o título pode ser conferido gratuitamente.

Roda Liso

Pubg New State travando ao abrir? Ou abrindo o Chrome? Veja como resolver.

Jogo apresentando problemas em celulares Android

De acordo com Mukul Sharma, do portal 91Mobiles, PUBG: New State pode causar problemas, aparentemente irreversíveis, em celulares Android.

"Certo. PUBG: New State já bloqueou meu dispositivo. Aqueles no Android 12, tenham um pouco de cuidado, eu diria."

Em seu Twitter, Sharma contou que ao testar o jogo no Android 12, após o pedido de login, um problema fez com que, ao tocar qualquer botão, o celular começasse um loop de inicialização por minutos, até enfim travar definitivamente.

Após isso, Sharma testou o jogo em um OPPO Find X2 Pro com Android 10. O celular apresentou o mesmo problema de loop infinito de inicialização. Sharma afirmou ter sido capaz de recuperar seu celular, mas avisou que talvez nem todos consigam o mesmo.