Comemorando seu aniversário de 35 anos, a Ubisoft está distribuindo uma série de presentes para os seus fãs, o que inclui até mesmo títulos já lançados pela publisher. Agora, a gigante francesa está oferecendo Assassin's Creed Chronicles gratuitamente para o público.

A versão de PC do jogo pode ser resgatada até sexta-feira (12), permanecendo para sempre na conta de quem garantir o presente dentro da data. Desenvolvida pelo Climax Studios e publicado pela Ubisoft, Assassin's Creed Chronicles é uma trilogia que entrega aventuras 2.5D em diferentes períodos históricos e países.

Assassins Creed Chronicles: veja como baixar os três jogos de graça

Resgatar a trilogia é extremamente simples. O primeiro passo é acessar a página de comemoração da Ubisoft, neste link. Após isso, você descerá um pouco a página até encontrar os presentes que estão sendo oferecidos. Assassins Creed Chronicles será um dos primeiros, então basta clicar em "PODE PEGAR".

O jogo aparece logo no início da lista de presentes.
O jogo aparece logo no início da lista de presentes.

Nesta página o jogo aparece disponível até 14 de novembro, porém na página de resgate a data limite é 12 de novembro*

Após clicar em "PODE PEGAR", você será redirecionado para outra página. Nessa etapa, você terá que clicar em "Ubisoft Connect" para escolher a plataforma que deseja. A única disponível será PC.

Após isso, você terá que criar uma conta ou logar com alguma existente. Feito isso, você terá resgatado o jogo e estará pronto para baixar ou abrir o Ubisoft Connect para jogá-lo.

Segunda etapa para resgatar o jogo.
Segunda etapa para resgatar o jogo.

Assassins Creed Chronicles

Composta por "China", "Índia" e "Rússia", a trilogia apresenta as jornadas dos assassinos Shao Jun, Arbaaz Mir, Nikolai Orelov e Anastasia Nokalaevna.

Protagonista de Assassin's Creed Chronicles China, Shao Jun é conhecida pelos fãs que assistiram a animação "Assassin's Creed: Embers", sendo uma assassina que viveu na mesma época de Ezio Auditore, um dos principais personagens da franquia.

Com escaladas, assassinatos furtivos e parkour, a trilogia apresenta elementos já característicos da franquia, mas também oferece mecânicas próprias, que inclusive variam em cada jogo, já que cada assassino possui um estilo próprio, de acordo com as diferenças entre países, costumes e períodos históricos de cada jogo.