O Homem-Aranha finalmente apareceu ao lado dos Vingadores! Com chegada em Marvel's Avengers marcada para o dia 30 de novembro, o Amigão da Vizinhança recebeu hoje o trailer de sua expansão.

O visual do herói já havia sido revelado com uma imagem divulgada pela Square Enix, porém agora os fãs podem conferir de perto como será a versão do cabeça de teia no jogo dos Vingadores. Além de seu uniforme, é também possível conferir como será sua personalidade, que seguirá o padrão já conhecido pelo público, com o personagem sendo brincalhão e fazendo piadas em meio a situações tensas.

Trailer de Homem-Aranha em Marvel's Avengers

Embora não revele trechos de gameplay, o trailer mostra o Homem-Aranha combatendo um grupo de inimigos. Com movimentos extremamente rápidos e como sempre apresentando muita habilidade em combate, o personagem ainda conta com a ajuda dos Vingadores para enfrentar seus oponentes.

Após começar a "salvar o dia" sozinho, o herói vê a entrada triunfal da famosa equipe da Marvel, com direito a todos os Vingadores reunidos. Escudo do capitão pra lá, golpes do Homem de Ferro pra lá... com certeza é um dia ruim para aqueles que resolveram cometer qualquer tipo de crime na cidade.

Confira o trailer.

Com grandes poderes

Chamado de "With Great Power" (Com Grandes Poderes), o evento do Homem-Aranha fará com que o herói chegue ao jogo possuindo uma história e missões próprias, da mesma maneira que ocorreu com outros heróis como o Gavião Arqueiro e Pantera Negra.

Sendo um conteúdo exclusivo de consoles PlayStation, a expansão do Homem-Aranha será completamente gratuita. No mesmo dia, o jogo receberá também sua primeira raid.