Lançado em setembro do ano passado, Super Mario 3D All-Stars reúne grandes títulos clássicos da franquia de Super Mario: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Foi anunciado agora que a coleção está ganhando suporte ao controle sem fio N64, desenvolvido para Nintendo Switch para o lançamento do patch de expansão do Nintendo Switch Online.

Disponível até o dia 31 de março deste ano, a coleção Super Mario 3D All-Stars permite agora que os jogadores tenham uma experiência semelhante à de se jogar no console original, o Nintendo 64. A atualização 1.1.1 do game foi disponibilizada na quarta-feira (3), confira abaixo a descrição detalhada.

O que vem na atualização Ver. 1.1.1 (lançado em 3 de novembro de 2021) para Super Mario 3D All-Stars

  • Super Mario 64 agora suporta o controle exclusivo Nintendo 64 do membro Nintendo Switch Online (vendido separadamente). Os jogadores agora podem jogar este título usando os mesmos controles encontrados na versão original do Nintendo 64.
  • Informações sobre como conectar este controlador podem ser encontradas aqui .
  • Todos os botões exibidos em Super Mario 64 não refletirão o controle do Nintendo 64.

Atualização de 2020 trouxe o suporte ao controle do GameCube para Super Mario Sunshine

Na atualização 1.1.0 de Super Mario 3D All-Stars, a Nintendo disponibilizou o suporte ao controle do GameCube para que os jogadores tivessem uma experiência semelhante à de jogar Super Mario Sunshine no console original.

Super Mario 3D All-Stars não está mais a venda

A coleção Super Mario 3D All-Stars foi lançada no dia 18 de setembro de 2021 e ficou disponível para venda somente até 31 de outubro de 2021. Após este período, a Nintendo descontinuou a venda e retirou o título do da Nintendo eShop.