A partir de amanhã (5) a Nintendo finalmente vai disponibilizar para os fãs o patch 2.0 de Animal Crossing: New Horizons. Acredita-se que a grande maioria dos jogadores no mundo sejam capazes de baixar a atualização do game na noite de sexta-feira. A Nintendo já havia falado sobre a chegada desse update em outubro, quando chegou a dar detalhes sobre o que os jogadores irão receber na atualização. A revelação aconteceu durante a transmissão online Nintendo Direct.

Animal Crossing: New Horizons ganha atualização 2.0 amanhã

Dentre os destaques, temos a volta dos personagens Brewster e Kapp'n, sons de Gyroids, a possibilidade de customizar a forma como a ilha e seus habitantes funcionam, além de um monte de itens novos (a cadeira Froggy está de volta), penteados novos e mais.

Além da atualização 2.0, os fãs de Animal Crossing poderão comprar o pacote de download pago do game, o Happy Home Paradise. Nesta expansão, o jogador terá a opção de criar casas de férias para os diversos animais disponíveis no jogo, além de poder utilizar as mesmas ferramentas na ilha principal.

Sobre Animal Crossing: New Horizons

Lançado em março de 2020, Animal Crossing: New Horizons foi um título que ganhou muito sucesso entre os jogadores do Nintendo Switch. Alguns acreditam que isso ocorreu em boa parte por conta da pandemia da covid-19. Segundo o site da Nintendo, responsável pela publicação e desenvolvimento de Animal Crossing: New Horizons, já foram vendidas mais de 34,85 milhões de cópias.

Animal Crossing: New Horizons foi eleito o jogo do ano no Famitsu Dengeki Game Awards 2020 e no Japan Game Awards 2020. Além disso, o título foi indicado em três categorias no The Game Awards 2020 e venceu na categoria "Melhor Jogo para Família".

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!