Caso você queira adicionar itens temáticos de Super Mario Bros em sua ilha em Animal Crossing: New Horizons, saiba que a Nintendo em breve adicionará itens e skins deste clássico ao título. No pacote temático teremos desde roupas do Mario e da Princesa Peach até do Wario, além de itens que vão de cogumelos a canos que podem ser utilizados para se deslocar pelo arquipélago.

Os fãs poderão achar moedas, conchas, estrelas, flores de fogo, blocos de perguntas, portes de baliza e plataformas de cogumelos. Haverá itens colecionáveis que ajudarão o jogador a recriar o universo de Super Mario.

Como obter os itens

Após realizar a atualização do jogo, os novos itens de Super Mario Bros estarão disponíveis através do Nook Shipping.

Lançamento e disponibilidade

A atualização com o tema de Super Mario em Animal Crossing: New Horizons estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro. Já os itens para compra na loja serão disponibilizados a partir do dia 1º de março. Confira abaixo o vídeo de apresentação das novidades com Super Mario em Animal Crossing:

Sobre Animal Crossing

Animal Crossing, criado por Katsuya Eguchi, foi originalmente lançado em 2001 para Nintendo 64 e depois foi lançado para GameCube, Nintendo DS, Wii e Nintendo 3DS. Ou seja, é um jogo clássico dos consoles da empresa.

Nintendo faz parceria com Microsoft para lançar novo serviço para o Switch

Recentemente a Nintendo anunciou um novo serviço para o seu console, o Switch Concierge. Trata-se de um serviço que tem como objetivo fazer com que os jogadores aprendam mais sobre o sistema do vídeo game. Agora será possível agendar um encontro com os representantes da Nintendo através do Microsoft Teams para discutir sobre, por exemplo, personalização, títulos para jogar, segurança, privacidade e outras coisas mais. Confira todos os detalhes aqui.

O que achou da vinda das skins e itens de Super Mario Bros para Animal Crossing: New Horizons? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!