Depois de muitos rumores, durante a Nintendo Direct voltada exclusivamente para o 35º aniversário de Super Mario Bros, o pacote de games remasterizados de Mario finalmente saíram. A Super Mario 3D All-Stars é uma coleção de 3 títulos remasterizados que será lançada ainda neste mês. O pacote conterá os títulos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

É a primeira vez que os títulos mencionados acima estarão disponíveis em HD, além de ganharem uma otimização para tornar a experiência dos jogadores mais fluida no Nintendo Switch. Entretanto, ao ver os vídeos de demonstração de Super Mario 64, parece que não poderemos jogas com uma tela widescreen, mas, felizmente, em Mario Sunshine e Galaxy sim. De momento, os 3 títulos serão lançados como um pacote, ou seja, não serão vendidos separadamente no lançamento.

Cena do jogo Super Mario 64 em HD para Nintendo Switch (título foi lançado originalmente para Nintendo 64). Fonte: Nintendo
Cena do jogo Super Mario 64 em HD para Nintendo Switch (título foi lançado originalmente para Nintendo 64). Fonte: Nintendo

É interessante notar que há um extra interessante no pacote. Os jogadores terão acesso a todas as trilhas sonoras dos três títulos no Nintendo Switch e poderá tocá-las mesmo com a tela desligada. Depois desta, sem dúvidas irá bater uma nostalgia forte para aqueles que tiveram a oportunidade de jogar os games em seus consoles originais.

De acordo com o site nintendoenthusiast, a Nintendo afirma que o pacote Super Mario 3D All-Stars será uma edição limitada tanto em sua edição de mídia física quanto na digital. As vendas ficarão disponíveis até o mês de março do ano vem (2021) segundo a empresa. Não se sabe o que a desenvolvedora de jogos japonesa irá fazer depois disto.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!