Recentemente houve um Nintendo Direct muito especial. Em comemoração ao 35º aniversário de Super Mario Bros. foi feito uma transmissão com diversas novidades de games do encanador. Os fãs esperavam muitas coisas sobre estes anúncios, menos o título que não chegou a receber um único rumor, sendo completamente fora da reta: Super Mario Bros. 35. Trata-se de uma batalha online semelhante a Tetris 99.

Embora seja um embate, você não irá pular na cabeça dos jogadores para matá-los igual as criaturas das fases de Super Mario. Ao invés disto, o jogador irá competir com outros 34 participantes que irão jogar as mesmas fases para saber quem é o mais rápido e eficaz. Mas não é só isto, ao derrotar inimigos na fase, estes irão ser enviados para a tela de outro jogador, para tornar maior a dificuldade de finalizar a fase.

É possível ativar itens especiais em meio a batalha

Durante a batalha frenética contra 34 jogadores, você ainda poderá ativar itens especiais como Super Stars (estrelas) para tentar obter uma certa vantagem sobre os seus oponentes. O ambiente competitivo no geral parece que será divertido e poderá ter muitas reviravoltas ao longo das batalhas. A parte boa é a espera, que não será tão longa, pois os fãs de Mario precisaram esperar menos de 1 mês para "colocar as mãos" no game (será disponibilizado na plataforma Nintendo Switch Online).

Disponibilidade e lançamento

Super Mario Bros. 35 estreará no dia 1º de outubro exclusivamente no meio digital (sim, não haverá mídia física) para os assinantes do Nintendo Switch Online. Estranhamente o game está planejado para ser jogado somente no dia 31 de março de 2021, uma restrição bizarra que não conseguimos entender o motivo. Talvez a Nintendo acabe mudando de ideia se o jogo ganhar uma grande repercussão.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!