Recentemente houve rumores sobre a possível existência de planos da Nintendo para o 35º aniversário de seu famoso personagem Mario. De acordo com uma atualização do site Venturebeat que foi reforçada pelo Eurogamer, em breve os jogadores do Nintendo Switch estarão recebendo 3 títulos em um único pacote. Os jogos escolhidos para chegar na plataforma mais recente da Nintendo foram: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Segundo o site Eurogamer, a Nintendo estaria utilizando internamento o jogo Super Mario All-Stars 2 como base. Claro que mesmo com diversos sites fazendo especulações em volta desta possibilidade, pode ser tanto uma miragem quanto uma bomba. Por isso temos que digerir esta informação com certa cautela.

Possibilidades caso o pacote seja lançado pela Nintendo

Olhando na perspectiva de que o rumor seja verdadeiro, quanto atenção cada jogo receberia? Super Mario 64, por exemplo, poderia ganhar muito com um gráfico revisado intensivamente. Além disto, Super Mario Galaxy 2 não está no pacote. Será que a Nintendo planeja trazê-lo de forma separada? Há diversas perguntas que surgiram no ar com esta possibilidade.

Cena de Super Mario 64
Cena de Super Mario 64

Ainda há a espera por um novo Paper Mario e pelo parque temático Super Nintendo World

Além da possibilidade citada acima, há jogos esperados para lançamento como Paper Mario. Fãs também esperam por mais detalhes do filme Super Mario e do parque temático Super Nintendo World que está sendo construído no Japão.

O que você acha da possibilidade de jogar os três títulos comentados no Nintendo Switch? Você compraria o pacote? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Recentemente a Nintendo lançou, em parceria com a Lego, um jogo interativo totalmente diferente do que já se viu, pois as pessoas possuem sensores e tela! O personagem Mario faz até sons através de um alto-falante ao passar pelos níveis montados na plataforma de lego. Confira abaixo mais detalhes sobre esta novidade do jogo de tabuleiro baseado no game de Super Mario: