No mês passado foi anunciado que o jogo de tabuleiro Lego Super Mario será lançado no dia 1º de agosto. Porém, isso não será tudo que a Nintendo terá para oferecer com a parceria feita com a LEGO. Agora foi anunciado uma série de bonecos do Mario com diferentes roupas, a Power-Up Pack.

Os novos pacotes anunciados contêm as roupas Fire Mario, Propeller Mario, Cat Mario e Builder Mario. Cada uma delas também serão lançadas no mesmo dia do restante dos produtos anunciados criados com a parceria entre a Nintendo e a LEGO. Confira abaixo os detalhes de cada roupa:

"Pacote de power-up Mario Fire

Quando LEGO Mario está equipado com este traje, ele pode ganhar o poder de Ataque de Fogo - uma nova maneira de atacar inimigos e coletar moedas extras.

Mario Power-Up Pack da hélice

Os sons da hélice são acionados quando os jogadores vestem o LEGO Mario neste traje e o fazem "voar" para tentar ganhar moedas. O traje da hélice permite que LEGO Mario suba aos céus, produzindo novos sons enquanto ele voa pelo ar e coleciona moedas. Leve o LEGO Mario em um vôo cheio de ação e transforme sua sala de estar em um nível gigante de LEGO Super Mario!

Pacote de Mario Cat Power-Up

Este traje oferece habilidades de gato de LEGO Mario. Vista-o com calças e boné especiais e ele começará a miar e ronronar. Usar este traje confere ao Cat Mario o poder especial de subir obstáculos verticais e coletar moedas. É a maneira perfeita de se divertir ainda mais com os níveis de LEGO Super Mario.

Pacote Mario Power-Up do Construtor

Quando o LEGO Mario está vestindo esse traje, os jogadores podem ganhar moedas digitais fazendo com que ele pise com força nos tijolos LEGO no curso que eles criaram. Quanto mais ele pisa, mais moedas você ganha! É uma maneira incrivelmente brilhante de se divertir ainda mais com os níveis de LEGO Super Mario."

Cada uma das roupas (Power-up packs) custará US$9,99. Não deixe de conferir mais sobre na notícia "Jogo de tabuleiro de Lego com Super Mario será lançado em agosto e tem preços revelados".