Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City recebeu um novo trailer, com foco em Claire Redfield, personagem importante na saga, que aparentemente será o principal rosto do novo filme da franquia de horror.

O novo trailer divulgado pela Sony Pictures mostra que após ficar longe de Raccoon City, Claire voltou para a cidade com a intenção de avisar seu irmão Chris Redfield, personagem também importante nos jogos, sobre os problemas e perigos que envolvem a Umbrella.

Em Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, Claire Redfield será interpretada pela atriz Kaya Scodelario, conhecida por diversos papéis, inclusive nas franquias Maze Runner e Piratas do Caribe.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccon City - Claire Redfield será fugitiva

Confira o trailer de Claire.

Claire fugindo de Raccoon City

Em Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, Claire Redfield será uma pessoa que está tentando fugir da cidade, de acordo com palavras do próprio diretor do filme. Porém, ela terá que retornar ao lugar para convencer seu irmão que há algo de muito errado acontecendo.

Confira as palavras do diretor, Johannes Roberts.

"Em nossa história, Claire Redfield é uma fugitiva de Raccoon City. Ela está fugindo porque sente que algo está muito errado ali. Agora, ela voltou para contar ao irmão [Chris Redfield] algumas informações muito importantes"

Vale lembrar que o novo filme da franquia Resident Evil será um reboot completo da saga nos cinemas, desconsiderando completamente os filmes já lançados.

Agora, a ideia é entregar um resultado mais fiel ao original, com filmes que irão adaptar os jogos conhecidos pelos fãs, dando importância aos personagens que já estão estabelecidos no universo de RE. Bem-Vindo a Raccoon City adaptará os dois primeiros jogos da franquia. O longa será lançado no dia 2 de dezembro.