O aniversário de 1 ano de Genshin Impact está próximo e haverá algumas recompensas interessantes chegando. Recentemente os jogadores receberam gratuitamente o pacote Concert Glider no game. Embora rumores tenham dito que este pacote custaria US$30, a miHoYo decidiu alterar e disponibilizá-lo gratuitamente.

Nos últimos dias, os jogadores têm estado insatisfeitos com as recompensas de aniversário do jogo. Há diversos relatos de desapontamento nas redes sociais e não é difícil de encontrá-los. Porém, este vazamento pode dar um console para aqueles que esperam ainda que ocorra algo interessante durante o período comemorativo.

Genshin Impact 2.2: Personagem de 4 estrelas será grátis

Ao que parece, a miHoYo tinha algumas recompensas interessantes guardadas na manga. Recentemente, alguns receberam um e-mail da desenvolvedora do jogo dizendo que o primeiro, dos quatro drops que irão acontecer, irá chegar.

Segundo uma informação da miHoYo divulgada para os jogadores do Japão, os dubladores dos personagens Aether, Thoma e Xinyan foram convidados para a live stream sobre a atualização 2.2. Dito isso, surgiram recentemente vazamentos (via dualshockers) de informações dizendo que Xinyan seria dado de graça.

Será interessante ver a reação da comunidade de jogadores a essa oferta do personagem de 4 estrelas, já que poucos utilizam Xinyan. Considerando que diversos jogadores já estão insatisfeitos com as recompensas, isso poderá deixá-los mais ainda irritados, já que o personagem não é tão popular.

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e marque o "Oficina da Net"!

Melhores celulares para rodar Genshin