A atualização 2.2 de Genshin Impact está cada vez mais próxima e os fãs estão ansiosos pelo que virá. Em Genshin Impact 2.1 houve diversas novidades interessantes como, por exemplo, o sistema de pesca (veja aqui como obter a primeira vara, quais os melhores locais de pesca e mais), novos personagens, regiões, entre outras.

Houve mais um vazamento de Genshin Impact e desta vez tivemos novas informações sobre Genshin Impact 2.2. Confira abaixo o que descobrimos hoje.

Genshin Impact 2.2: Banner de Thoma e retorno de um personagem são vazados

Segundo o usuário "Save Your Primos" no Twitter, os jogadores poderão receber na atualização 2.2 de Genshin personagens interessantes. Dentre as informações vazadas, é dito que Thoma não fará parte do primeiro banner da atualização 2.2. Isso é estranho já que se trata do novo personagem que chegará ao jogo.

Outra informação que é dita no vazamento é a chegada de Hu Tao, personagem de 5 estrelas, no Banner de Thoma. Isso bate com o que já foi vazado anteriormente, ou seja, o que está sendo revelado pode ser considerado confiável.

Também foi dito que o primeiro banner da atualização 2.2 de Genshin Impact terá Childe. Trata-se de um personagem muito desejado no game e muitos fãs estão esperando por um banner de retorno de Childe.

Cronograma de lançamento de personagens para a atualização 2.2 ainda é um mistério

Infelizmente ainda não temos informações sobre as datas em que os personagens chegaram na atualização 2.2 de Genshin Impact. Confira aqui vazamentos sobre a atualização 2.4 e 2.5, onde são revelados os roteiros de Itto, Shenhe e Yae Miko

O que achou das novidades? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!