Free Fire Max, a nova versão do famoso battle royale da Garena, foi lançado hoje (28) no mundo inteiro para Android e iPhone (iOS). O jogo já está disponível tanto na Google Play Store quanto na App Store.

Free Fire Max entrega a franquia já conhecida pelos jogadores, porém com diversas novidades como gráficos aprimorados e novos elementos de jogabilidade. Desta maneira, o título está repleto de características próprias.

Free Fire Max é lançado para Android e iPhone

Sendo um jogo que requer celulares um pouco mais potentes para rodar, Free Fire Max é uma versão aprimorada do lançamento original da Garena. O jogo conta com um visual aprimorado e mais realista, tornando as partidas mais impressionantes.

Além disso, o novo lançamento da Garena também tem elementos que tornam seu gameplay um pouco mais robusto e ainda mais interessante, aprimorando o título que conquistou o sucesso absoluto entre os jogadores da plataforma mobile.

Free Fire Max utiliza ainda a tecnologia Firelink da Garena, que faz com que o novo jogo da empresa seja completamente compatível com a versão que já faz sucesso entre os jogadores. Sendo assim, os fãs não terão problemas na hora de transferir seus dados para o novo jogo, incluindo progresso no título e todos os itens que estão em sua conta. O novo Free Fire ainda permite que os jogadores joguem ao lado daqueles que permanecerem na versão clássica do battle royale.

Como baixar Free Fire Max?

O jogo já está dísponivel para download. Confira os links abaixo.

Roda em qualquer celular?

Está empolgado com Free Fire Max? Fique ligado no Oficina da Net para conferir notícias, análises, artigos e mais sobre jogos em geral!