O iFood e a GTA RP lançaram uma super parceria: agora é possível fazer entregas de delivery no mundo dos games. Ou seja, o iFood está agora presente na Cidade Alta, o principal servidor de mod de GTA V para PC. Assim, o jogador tem a liberdade de criar um personagem e ter vivências que se assemelham à realidade. Confira os detalhes abaixo.

iFood e GTA RP firmam parceria

Devido à dinâmica que o servidor disponibiliza, a ação de marketing do iFood vai possibilitar ao jogador, "trabalhar" com delivery, dentro do jogo. E o melhor: o jogo vai render dinheiro virtual, reputação, e até mesmo, cupons de desconto no aplicativo na vida real.

Sendo assim, quem tiver interesse em fazer entregas na Cidade Alta, podem escolher os veículos que desejarem. Tais como eBike elétrica, moto e carro. Já para quem quer simplesmente pedir uma encomenda, o iFood também vai dar a possibilidade de escolher duas empresas na cidade.

Os jogadores podem pedir itens do restaurante Avalanches ou do mercado Altamart. Todo o desenvolvimento dessa ação foi feito pela Outplay, que é a proprietária do servidor. O CEO da empresa, Paulo Benetti, disse que a Cidade Alta busca equalizar as experiências da vida real.

Além disso, Benetti quer mostrar às pessoas, conteúdos diferentes dos já vistos no mundo dos games. Assim como, é considerado a criação de um metaverso, que significa simular o mundo real no virtual. E que essa vai poder ser a tendência do entretenimento.

A novidade ainda conta com um aumento de lançamento especial, no qual o iFood desafiou vários streamers famosos a serem entregadores na Cidade Alta. Assim, você vai poder aproveitar a ação do aplicativo no servidor durante os próximo 6 meses. A empresa também confirmou que mais novidades devem ser reveladas em breve.