Já lançada em 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, a coletânea da Disney poderá ganhar novidades em breve, com mais títulos ficando disponíveis para os jogadores.

Rumores apontam que Mogli e Aladdin serão títulos acrescentados na coletânea de jogos da empresa, fazendo com que os jogadores tenham mais clássicos para aproveitar.

Mogli e Aladdin podem chegar em breve aos consoles

De acordo com o site Vooks, a coletânea da Disney receberá uma atualização que trará outros jogos ao título, sendo eles a versão SNES de Aladdin e as versões de Mogli para SNES, Game Boy e Mega Drive.

Ainda não foi revelado se os jogadores precisarão comprar os novos títulos da coleção ou se os jogos serão adicionados de maneira gratuita com a nova atualização.

Confira os jogos da nova versão da coletânea.

  • Disney’s Aladdin - SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive;
  • Disney’s Aladdin: Final Cut - Sega Mega Drive;
  • Disney’s Aladdin: Demo Version - Sega Mega Drive;
  • Disney’s Aladdin: Japanese Version - Sega Mega Drive;
  • Disney The Lion King - SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive;
  • Disney The Lion King: Japanese Version - Sega Mega Drive;
  • Disney The Jungle Book (Mogli) - SNES, Game Boy, Sega Mega Drive.

De acordo com o site, Aladdin terá novidades interessantes na coletânea, incluindo modificações na câmera e ajustes de dificuldade, além disso, assim como os outros títulos, o jogo também contará com trilhas sonoras completas e gráficos em 1080p.

A chegada dos novos jogos ainda não foi confirmada, assim como uma possível data também não foi revelada.

Gostaria de jogar Aladdin e Mogli novamente? Fique ligado no Oficina da Net para conferir mais notícias, reviews, dicas e mais sobre jogos em geral!