Há algumas semanas atrás, durante um podcast realizado pelo insider 'NateDrake', foi revelado que os jogos para Game Boy e Game Boy Color chegariam em breve ao serviço Switch Online. Agora, esse mesmo insider afirmou, no último episódio disponibilizado do programa, que os jogos do Nintendo 64 também irão estrear na assinatura de jogos Nintendo.

O podcaster da Eurogamer citado acima, observa que "outras plataformas retrô" também podem aparecer.

Switch Online pode ganhar jogos do Nintendo 64

Confira abaixo o que foi dito exatamente:

"A Eurogamer deu um passo adiante, notando que plataformas adicionais também serão adicionadas ao Nintendo Switch Online no futuro. E hoje eu gostaria de acrescentar a isso, sim - essa informação é precisa e uma das plataformas que virão o Nintendo Switch Online do futuro é o revolucionário Nintendo 64. "

Enquanto ocorre a especulação sobre o N64 chegando ao Switch Online, Nate sugere que a Nintendo irá utilizar essa tática para alterar os preços de seu serviço de assinatura.

É dito:

"O que vou propor é que quando o Nintendo 64 vier para o Nintendo Switch Online, ele virá com um nível de preço mais alto - uma versão premium do Nintendo Switch Online, se preferir.

Não acho que eles tentarão dobrar o preço dele ... Eu chegaria a US$ 30 por ano, US$ 35 seria o teto, não mais do que acho que a Nintendo estaria realmente empurrando as coisas."

Lançamento e disponibilidade

Embora 'NateDrake' diz com "confiança" que títulos do Nintendo 64 irão aparecer no Switch Online, ele diz que não sabe exatamente quando isso irá ocorrer.

"Eu daria uma probabilidade muito realista de que isso aconteça no ano fiscal atual... mas isso é um palpite. Quero dizer, é um palpite, mas você sabe, vamos descobrir como dissemos, setembro é o mês de revelações, o aniversário da plataforma em si, então, esperançosamente, temos algumas notícias sobre o Nintendo Switch Online este mês, mas não há nenhuma regra de que isso venha neste mês."