Dying Light 2 é um dos títulos mais aguardados para o final de 2021. Após o primeiro lançamento agradar tanto ao público quanto aos críticos, a continuação da franquia chegará ao mercado com badalação.

Nesta semana, durante a Gamescom 2021, Dying Light 2: Stay Human ganhou um novo trailer de gameplay. O conteúdo revela mais do combate do título, mostrando também inimigos e o sistema atualizado de parkour.

Novo trailer de Dying Light 2

Com foco nos cenários do mundo de Dying Light 2, o trailer mostra de forma mais detalhada as inovações no parkour e combate do jogo, exibindo a evolução da franquia para este segundo lançamento.

Durante a Gamescom 2021, Tymon Smektala, líder de desenvolvimento do jogo, e Dawid Lubryka, diretor de animação, falaram um pouco sobre as novidades do título. Os desenvolvedores afirmam que Dying Light 2 possui prédios consideravelmente mais altos que aqueles que eram vistos no primeiro jogo, o que faz com que o novo sistema de parkour possa ser muito bem aproveitado pelos jogadores.

Além disso, também foi revelado que a desenvolvedora trabalhou ao lado de atletas para realizar a captura de movimentos, o que possibilita um parkour mais realista, assim como os movimentos também serão utilizados no novo combate.

Confira o trailer.

Lançamento de Dying Light 2

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro de 2021, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O título é um jogo de ação e survival horror, com elementos de RPG, desenvolvido e publicado pela Techland.

Está animado para Dying Light 2? Fique ligado no Oficina da Net para conferir mais notícias sobre o título e sobre games em geral!