Os jogos da PlayStation Plus de setembro podem ter sido revelados, após um novo vazamento surgir na internet. Caso o rumor se confirme, os usuários receberão títulos de qualidade no próximo mês.

Seguindo um padrão recente do serviço, aparentemente a Sony oferecerá dois jogos para PlayStation 4 e um título para os donos de PlayStation 5. Em agosto, os usuários de PS4 receberam três títulos.

Três jogos da PS Plus de setembro

Como vazado no site Dealabs, os jogos da PlayStation Plus de setembro Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator Hunting Grounds (PS4) de acordo com o usuário billbil-kun.

Caso o rumor seja confirmado, os jogadores receberão dois títulos que foram muito bem recebidos pelo público, sendo eles Overcooked! All You Can Eat e o segundo Hitman da trilogia mais recente do personagem. Já Predator Hunting Grounds não obteve o mesmo sucesso, mas ainda pode ser interessante caso você seja um grande fã do alienígena dos cinemas.

No caso de Overcooked, All You Can Eat reúne tanto o primeiro quanto o segundo título, além de oferecer também todas as expansões já lançadas até o momento. O título ainda possui upgrade gratuito, porém segundo o vazamento é possível acreditar que a versão de PlayStation 4 não será oferecida aos jogadores.

Os supostos jogos da PS Plus de setembro.
Os supostos jogos da PS Plus de setembro.

Usuário já acertou outros meses da Plus

Existe grande possibilidade do rumor se tornar real, devido ao fato de billbil-kun já ter compartilhado de maneira certeira os jogos que seriam oferecidos no serviço da Sony em março, junho e julho de 2021.

Mas, por enquanto, a informação ainda é apenas um vazamento não confirmado. Os jogos da PlayStation Plus de setembro provavelmente serão revelados no primeiro dia de setembro.

Gostou dos supostos jogos? Fique ligado no Oficina da Net para saber tudo sobre a PS Plus e games em geral, incluindo notícias, preview, reviews e mais!