Com o mês de agosto chegando ao fim, os donos de consoles PlayStation já se mostram ansiosos para descobrir quais serão os jogos oferecidos pela PS Plus em setembro.

Como de costume, alguns vazamentos já circulam na internet, porém com rumores já descartados inclusive por desenvolvedores, enquanto outro possível jogo teve lançamento revelado apenas para outubro.

Caso novos rumores não surjam na internet, este poderá ser um mês em que os jogadores não terão nenhum tipo de chute, palpite ou vazamento para esperar na PlayStation Plus, o que torna a ocasião um tanto incomum.

Rumores descartados geram dúvida sobre PlayStation Plus

Jett: The Far Shore

De acordo com o insider Nick Baker, conhecido por divulgar informações certeiras, o título Jett: The Far Shore poderia ser um dos jogos oferecidos na PlayStation Plus de setembro.

Porém, o jogo de exploração espacial ganhou sua data de lançamento, revelando que só estará disponível para os jogadores no dia 5 de outubro. A data obviamente descarta o título como um dos nomes da PS Plus do próximo mês. Além disso, o jogo já está em pré-venda, o que também torna improvável a chance do jogo ser oferecido em outubro para assinantes.

Confira um trailer do jogo.

The Medium

The Medium surgiu como uma forte possibilidade para aparecer na Plus de setembro, após o vazamento de uma suposta imagem da PlayStation de Portugal.

Lançado como exclusivo temporário de Xbox, The Medium certamente chegaria com badalação no serviço da Sony. Porém, algum tempo após o surgimento do rumor, a Bloober Team, desenvolvedora do jogo, confirmou que a informação era falsa, afirmando que o título não estará na PlayStation Plus de setembro.

Confira o tweet da Bloober Team.

Haven e Tony Hawk's Pro Skater 1+2

No suposto vazamento da PlayStation de Portugal, os títulos Haven e Tony Hawk's Pro Skater 1+2 apareciam ao lado de The Medium, completando assim a lista de jogos do mês de setembro.

Com a informação a respeito de The Medium sendo confirmada como falsa, obviamente podemos concluir também que os outros títulos da imagem estão na mesma situação.

Situação indefinida

Com os rumores descartados, os títulos oferecidos pela PlayStation Plus em setembro chegarão como completas surpresas, a menos que nestes últimos dias antes do anúncio ocorra algum novo vazamento.

Atualmente, o serviço está oferecendo Tennis World Tour 2 (PS4), Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4) e Hunter’s Arena: Legends (PS4 e PS5), como títulos do mês de agosto. Confira mais detalhes e resgate os jogos no artigo abaixo.

Está na expectativa para descobrir quais serão os jogos da PS Plus? Então fique ligado no Oficina da Net para saber tudo sobre o serviço, além de reviews de games, previews e mais!