Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O título, que já havia sido confirmado pela Activision, foi revelado de forma completa, hoje (19), em um evento que ocorreu dentro de Call of Duty: Warzone.

Levando a franquia de volta para a Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: Vanguard promete entregar um modo campanha com uma narrativa que apresenta novos olhares sobre este período histórico, um multiplayer de peso e também um crossover do modo Zombies da franquia, que acontecerá pela primeira vez.

Confira o trailer.

Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard oferecerá, segundo os desenvolvedores, "pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis".

O título promete fazer com que os jogadores "vivenciem a Segunda Guerra Mundial de uma maneira nunca vista antes", enquanto também oferecerá uma nova experiência de integração direta com Warzone, o battle royale da franquia.

Campanha, Multiplayer e Zombies

Na campanha, Vanguard mostrará as origens das Forças Especiais, fazendo com que os jogadores embarquem em uma jornada onde irão mudar o curso da história ao formar a Task Force em meio a uma campanha na Segunda Guerra Mundial.

Com cenários da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte, o título promete entregar uma experiência de campanha realmente interessante.

Já no multiplayer, 20 mapas estarão disponíveis no multiplayer, com o conteúdo promete ser de peso, enquanto no modo Zombies os fãs receberão uma experiência única, proporcionada pelo primeiro crossover da franquia.

Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty da Activision, comentou sobre o novo jogo.

"Call of Duty: Vanguard está posicionado para trazer uma ampla gama de experiências de jogabilidade estonteantes para a comunidade Call of Duty. A grande quantidade de conteúdo que Vanguard traz é um marco para o jogo - e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zombies na história da franquia"

Warzone

Com Call of Duty: Vanguard, Warzone também receberá novidades. O título free-to-play de sucesso. A Activision promete que Vanguard e Warzone serão os jogos Call of Duty mais integrados da história, com essa união permitindo que um novo mapa, uma nova jogabilidade e outras novidades cheguem ao battle royale.

Imagens de Call of Duty Vanguard

Confira algumas imagens distribuídas pela Activision.

Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision
Imagem/Activision