A BlueStacks anunciou a versão mais avançada do BlueStacks 5, que trará o muito aguardado suporte ao Android 9. Bom o BlueStacks sendo extremamente famoso entre jogadores que o utilizam para aproveitar títulos mobile no PC, a nova versão trará ainda mais jogos de peso para o público.

Com a chegada da nova versão do BlueStacks 5, os jogadores terão acesso a jogos como Alchemy Stars, The Rising of the Shield Hero - RERISE, Need for Speed Heat e Genshin Impact, um dos principais sucessos de 2020.

Genshin Impact e suporte ao Android 9 e G chegam ao BlueStacks 5

Grandes títulos disponíveis

O BlueStacks 5, lançado no início deste ano, sendo uma reconstrução total da versão anterior, já contava com uma biblioteca que ultrapassa os 2 milhões de jogos. Agora, os usuários poderão conferir ainda mais títulos, incluindo grandes nomes da atualidade.

De acordo com Rosen Sharma, CEO da BlueStacks Inc, o suporte ao Android 9 foi impulsionado pelo desejo de milhões de usuários ao redor do mundo.

"Estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos mais de 500 milhões de usuários globais. A nova versão do BlueStacks 5 chega justamente para atender à necessidade de milhões de jogadores que pediram suporte para jogos populares disponibilizados apenas com o Android 9 Pie. Estamos felizes por saber que entregamos o que eles pediram".

Versão avançada já disponível para os usuários

Com a novidade já disponível, é possível ter tanto a versão básica quanto a avançada do BlueStacks 5, com esta mais recente trazendo todas as melhorias e possibilidades permitidas graças ao novo suporte ao Android 9.

Confira o trailer que apresenta o suporte ao Android 9

O BlueStacks 5 pode ser baixado gratuitamente pelo site oficial, neste link.