O primeiro teaser de Call of Duty: Vanguard foi liberado pela Activision, além da empresa também ter confirmado oficialmente que o título será mostrado ao público na quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília).

Assim como Black Ops Cold War, o novo Call of Duty será revelado em um evento ao vivo que acontecerá em Warzone, o famoso battle royale da franquia, que segue sendo um sucesso.

Teaser de Call of Duty: Vanguard

Para empolgar ainda mais os fãs antes da revelação completa, a Activision divulgou um teaser de Vanguard, aumentando o hype para o próximo título da franquia.

Confira o teaser.

"Junte-se à Batalha de Verdansk e experimente a revelação mundial de Call of Duty: Vanguard."

Analista prevê Vanguard como jogo mais vendido do ano

Mat Piscatella, analista do NPD Group, realizou uma afirmação animadora para a Activision, garantindo acreditar que Call of Duty: Vanguard será o jogo mais vendido de 2021, nos Estados Unidos.

Com a franquia Call of Duty sendo extremamente popular nos Estados Unidos da América, o analista do NPD Group acredita que o título conseguirá assumir o topo das vendas em 2021, mesmo sendo lançado apenas no último trimestre do ano.

Call of Duty Black Ops Cold War, o título mais recente da famosa série de guerra, ocupa atualmente a primeira posição da lista de títulos mais vendidos em 2021 nos Estados Unidos, o que deixa claro a força da franquia no país. 2013 e 2018 são os únicos anos mais recentes em que CoD não ocupou a primeira colocação da lista no final do ano, perdendo para GTA V e Red Dead Redemption 2, os grandes sucessos da Rockstar.

Confira o tweet de Mat Psicatella.

"Tenho Call of Duty: Vanguard previsto para ser o videogame mais vendido de 2021 nos Estados Unidos.

Chocante, eu sei."