Após rumores, Call of Duty: Vanguard está confirmado. O título é realmente o próximo jogo da famosa franquia de guerra, e provavelmente terá mais detalhes revelados na quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília).

A informação foi vazada na PS Store e no app da PlayStation, assim revelando que o novo título será mostrado em um evento especial realizado em Call of Duty Warzone, o battle royale de extremo sucesso da franquia.

Revelação de Vanguard dentro do Warzone

De acordo também com informações de CharlieIntel, o novo Call of Duty realmente será revelado dentro de Warzone, da mesma maneira que já havia sido confirmada por leakers anteriormente.

"BREAKING: A PlayStation Store (e PS App) atualizou cedo e confirmou a revelação mundial de Call of Duty: Vanguard está marcada para 19 de agosto às 10:30 PT em Warzone."

Ainda existe a possibilidade da Sony estar preparando um State of Play, seu tradicional evento próprio, onde mostrará mais sobre Call of Duty: Vanguard. James Jarvis, jornalista do GamesRadar, afirmou que a Sony está realmente se preparando para realizar uma apresentação no dia 19, fazendo com que muitos fãs acreditem na possibilidade de Vanguard ser uma das atrações, embora o evento possa também não ter qualquer ligação com o título da Activision. Por enquanto, o State of Play do dia 19 ainda é um rumor.

Confira a imagem que surgiu na PS Store.

Revelação de Call of Duty: Vanguard aparece na PS Store.
Revelação de Call of Duty: Vanguard aparece na PS Store.

Black Ops Cold War seguiu este caminho

Vanguard para estar seguindo o mesmo caminho de Call of Duty: Black Ops Cold War, que também foi revelado dentro de Warzone, no ano passado. Na ocasião, os jogadores precisavam realizar objetivos para assistir a uma prévia de Cold War no estádio de Verdansk.