Christopher Judge, que interpretou Kratos em God of War (2018), será o dublador do rei T'Challa, o Pantera Negra, em Marvel's Avengers. Enquanto a Crystal Dynamics se prepara para lançar o personagem em seu título, os fãs já sabem que o jogo terá um novo nome de peso em seu elenco.

Comentando sobre o seu novo papel, Christopher Judge citou "vários Panteras Negras" e lembrou de Chadwick Boseman, que se eternizou interpretando o rei de Wakanda no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Christopher Judge fala sobre interpretar T'Challa

Conversando com o EW.com, Christopher Judge falou mais sobre o novo trabalho de sua carreira, afirmando que sua mãe e seus filhos o fizeram aceitar o papel no jogo dos Vingadores. Judge contou que teve medo de ser comparado a Chadwick e disse não acreditar que alguém deva interpretar o personagem novamente, após o ator falecido em 2020, aos 43 anos.

"Eu recusei imediatamente. Existem muitos Panteras Negras, mas eu realmente não acredito que alguém deveria fazer T’Challa novamente [depois de Boseman]. As conversas propriamente ditas prosseguiram e, basicamente, acabei fazendo porque minha mãe e meus filhos disseram que se eu não fizesse, eles me renegariam.

Para ser sincero, temia ser comparado ao que Chadwick havia feito de maneira tão maravilhosa. A única maneira de eu realmente entender isso era nem mesmo tentar uma correspondência de voz, para deixar meu desempenho por conta própria. Eu coloquei tudo isso nele e espero que as pessoas gostem."

Pantera Negra em Marvel's Avengers

A nova expansão de Marvel's Avengers mostrará o rei de Wakanda enfrentando o conhecido vilão Garra Sônica, com o conteúdo sendo chamado de "Black Panther - War for Wakanda".

A expansão está prevista para chegar em agosto no jogo dos Vingadores, e será totalmente gratuita.

Confira o trailer.