Red Dead Online recebeu ontem (13) a atualização Blood Money, que traz diversas novidades para os jogadores, incluindo novas missões que envolvem a máfia de Saint Denis, a maior cidade do jogo western desenvolvido pela Rockstar Games.

Além das novidades, o título terá acesso gratuito aos servidores até o dia 26 de julho, então será possível se aventurar pelo oeste selvagem mesmo sem possuir uma assinatura ativa da PlayStation Plus.

Atualização Blood Money

Com a chegada da atualização Blood Money, os jogadores terão diversos novos conteúdos para conferir no título online da Rockstar. O conteúdo apresenta Guido Martelli, homem de confiança de Angelo Bronte, como aquele que apresenta a Crimes e Oportunidades.

Reprodução/Rockstar
Reprodução/Rockstar

Envolvendo uma trama mafiosa, Blood Money mostra os dois personagens em busca de mais Capitale, um item valioso que é usado como moeda de troca. Os jogadores poderão realizar missões e atividades para conseguir Capitale e levá-los até o mafioso Guido Martelli.

A atualização oferece três novas missões, sendo elas Contrato da Ferrovia, Contrato do Jeb Phelps e Contrato do Bluewater, além disso, a Rockstar afirmou que o jogador pode tentar lucrar de outras maneiras, e inclusive aconselhou que os fãs fiquem atentos nos Roubos a Propriedades e Acampamentos.

"Durante essas empreitadas, você vai acumular Capitale para Martelli. Negocie esses títulos privados com os capangas do Martelli que, como recompensa por seus esforços, lhe oferecerá a primeira de três Oportunidades de escala maior. Martelli anseia por esmagar um senador de Lemoyne em ascensão, cujas ambições políticas vêm dificultando as ambiciosas operações da família Bronte. Prejudique o senador roubando três Joias do Oeste, sendo a primeira delas a Esmeralda Covington - uma herança obtida ilicitamente e cobiçada por bandidos de todos os cantos -, que está sendo transportada em um trem fortemente protegido."

Peças de vestuário, panfletos e mais

A Rockstar ouviu os pedidos dos jogadores e trouxe de volta itens de Passes de Fora da Lei anteriores, incluindo o traje Haraway e o Poncho Rebellion que já estão disponíveis na loja da Madame Nazar. Além disso, o panfleto de Viagem Rápida a partir de um Acampamento na Natureza pode ser encontrado nas lojas clandestinas.

Os jogadores ainda podem concluir a Oportunidade "Esmeralda Covington" na dificuldade Implacável para desbloquear a Boina Pacific Union na loja da Madame Nazar.

Kit pistoleiro

Após falar com o mafioso Guido Martelli, os jogadores poderão visitar qualquer loja clandestina para adquirir o Kit Pistoleiro.

Reprodução/Rockstar
Reprodução/Rockstar

O pacote oferece nova Bandana Fierro, conjuntos de munições, itens consumíveis e Capitale para desbloquear mais Oportunidades criminosas do Martelli nos cinco estados.

Clube Bons de Bala

O Clube Bons de Bala é outra das novidades do jogo, sendo uma série de passes rápidos oferecidos durante os próximos meses. O clube oferecerá itens, bônus e prêmios especiais para os fora da lei.

Reprodução/Rockstar
Reprodução/Rockstar

Com cada passe apresentando 25 níveis e custando 25 barras de ouro, os jogadores receberão vantagens adicionais. Além disso, ao adquirir quatro passes, você receberá um item que permitirá o resgate gratuito do segundo Passe de Dia das Bruxas quando o mesmo for lançado.