A Naughty Dog está aumentando a sua equipe que é responsável por um título multiplayer online standalone. Ser um standalone significa que o título poderá ser adquirido separadamente pelos jogadores, mesmo que tenha algum tipo de relação com alguma franquia já conhecida.

Com vagas de emprego reveladas pela criadora de The Last of Us e Uncharted, a desenvolvedora revelou que está procurando profissionais para um projeto multiplayer, deixando claro que segue expandindo a equipe que trabalha no jogo ainda não revelado oficialmente.

Naughty Dog expandindo equipe

Com as vagas divulgadas pela Naughty Dog, a desenvolvedora afirmou que está procurando profissionais que farão "parte do desenvolvimento contínuo de experiências extraordinárias e duradouras para um público amplo e global".

Além de estar buscando por profissionais para o jogo multiplayer, a Naughty Dog também está em busca de pessoas que trabalharão em projetos para um jogador.

Entre as vagas estão cargos como animador 2D, animador técnico de gameplay, escritor, roteirista de gameplay, artista de efeitos visuais, programador de gameplay, programador de animação, programador de inteligência artificial e mais.

A Naughty Dog utilizou sua conta oficial no Twitter para divulgar as vagas.

Confira.

"Estamos contratando! Confira as vagas abertas da Naughty Dog para julho"

Multiplayer Standalone

Embora o novo multiplayer standalone da empresa ainda seja um mistério, muitos fãs acreditam que se trate do modo Facções de The Last of Us Part II. O multiplayer online do primeiro título foi muito elogiado pelos jogadores, sendo um conteúdo esperado na sequência.

Há algum tempo, Neil Druckmann, atual co-presidente da Naughty Dog, animou os fãs em seu Twitter, com um post que parecia ser sobre o modo online de TLoU 2.

Confira.

"Obrigado a todos os fãs maravilhosos por um The Last of Us Day incrível. Sua positividade e amor são inspiradores. Ahh…e sobre aquela outra coisa…sejam pacientes. Vai valer a pena."