A Electronic Arts divulgou hoje (09) o trailer de lançamento de F1 2021, novo jogo de corrida desenvolvido pela Codemasters, empresa que foi adquirida recentemente pela EA.

Sendo uma franquia muito elogiada pelos fãs de automobilismo, F1 costuma entregar uma experiência completa, oferecendo títulos que são considerados excelentes simuladores. O próximo jogo será lançado no dia 13 de julho.

Novo trailer de F1 2021

No canal oficial do YouTube da franquia desenvolvida pela Codemasters, hoje foi divulgado o trailer de lançamento de F1 2021, com diversas cenas de corridas e também do modo história do jogo. Como o conteúdo indica, o novo jogo da franquia impressionará novamente com belos visuais, oferecendo corridas que se assemelham muito ao que vemos nas pistas reais. Confira o trailer:

Lançamento no dia 13 de julho

A partir do dia 13 de julho, os fãs de automobilismo poderão se tornar pilotos no F1 2021, conferindo as pistas, os pilotos e todos os modos de jogo que estarão disponíveis. Com a Edição Digital Deluxe, os jogadores terão três dias de acesso antecipado, com sete pilotos clássicos da F1 para usar no Minha Equipe, conteúdo de personalização exclusivo, 18.000 PitCoins e o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem.

Lewis Hamilton e Max Verstappen no topo

No modo Minha Equipe de F1 2021, os jogadores poderão criar sua própria equipe, construindo uma reputação própria ao longo das temporadas para conseguir atrair os principais pilotos profissionais para o time.

Os pilotos foram pontuados de acordo com seu desempenho na temporada real da F1, sendo assim Lewis Hamilton aparece no topo do jogo, ao lado de Max Verstappen, o atual líder do mundial de Fórmula 1. Ambos os pilotos têm a pontuação 95.

Ao longo da temporada, a lista poderá ser alterada de acordo com o desempenho de cada piloto no campeonato.