Um novo trailer da versão para PlayStation 5 de GTA V poderá ser mostrado durante State of Play de hoje (08). Com a Sony revelando mais um de seus eventos, é possível que o momento seja utilizado para revelar mais sobre o título.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido revelada a respeito de uma possível aparição de GTA V no novo State of Play, o rumor ganhou forças após ser revelado por um usuário do Reddit chamado "QuimSix", de acordo com o PSU.

Trailer de GTA V no State of Play

QuimSix já havia compartilhado no Reddit a possível data de um novo State of Play, que veio a ser confirmada pela Sony. Sendo assim, existe uma boa possibilidade do rumor a respeito de um novo trailer de GTA V no evento também ser real.

Além de afirmar que um trailer inédito da nova versão do jogo será revelado, QuimSix também disse que o título se chamará "GTA V E&E", ou seja, "Expanded and Enhanced" (Expandido e Aprimorado).

Confira abaixo o trailer de anuncio de GTA V para PS5.

GTA V chega ao seu terceiro PlayStation

Lançado em 2013, GTA V segue sendo um sucesso até os dias de hoje, com uma grande base de jogadores no seu modo online, e sempre aparecendo em boas posições na listas de vendas.

Com seu lançamento original sendo ainda para o PlayStation 3, o título da Rockstar veio a ser lançado também para o PlayStation 4, com uma versão aprimorada que oferecia novidades. Agora, o grande sucesso chegará ao seu terceiro PlayStation com um lançamento para o PlayStation 5.

De acordo com a Rockstar, o GTA V de PS5 não será apenas um port comum, então os jogadores podem esperar muitas melhorias e novidades no título.

GTA V já vendeu mais de 145 milhões de cópias desde que chegou ao mercado em 2013.

State of Play

O State of Play acontecerá hoje, às 18h (horário de Brasília). No link abaixo você pode conferir tudo sobre o evento, incluindo o que esperar e onde assistir.

Vale lembrar que a informação de QuimSix deve ser interpretada ainda como um rumor, sem nenhuma confirmação oficial divulgada.