O primeiro trailer de Mortal Kombat: Battle of The Realms foi revelado! Na tarde de hoje, a Warner divulgou o primeiro conteúdo promocional que revela cenas do filme de animação.

No vídeo, podemos ver personagens muito conhecidos como Kung Lao, Liu Kang e mais, enquanto também é revelado mais sobre a trama da mais nova produção ambientada no universo da famosa franquia.

Trailer de Battle of The Realms

Neste trailer divulgado pela Warner, é possível ver também um pouco das cenas de ação, incluindo trechos de batalhas travadas por personagens importantes como Sub-Zero e Scorpion.

A animação, que é uma continuação direta do filme animado Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, está sendo feita pela Warner Bros. em parceria com a NetherRealm Studios, que é responsável pelos jogos de sucesso da franquia iniciado por Ed Boon. Boon é inclusive consultor criativo da nova animação da Warner.

Assim como Scorpion's Revenge, a nova produção será dirigida por Ethan Spaulding, enquanto o produtor executivo é Sam Register, assim como os produtores Jim Krieg e Rick Morales também retornam. O roteiro novamente é criado por Jeremy Adams.

Confira o trailer.


Lançamento e elenco

Mortal Kombat: Battle of The Real deverá ser lançado em agosto deste ano, contando com dubladores que farão diferentes papéis na animação. Alguns nomes do elenco são Ikè Amadi (Jax Briggs e One Being), Gray Griffin (Kitana, Satoshi Hasashi e Mileena) e Dave B. Mitchell (Raiden, Kintaro e Sektor).

O dublador Fred Tatasciore, que já participou de Scorpion's Revenge, será mais uma vez a voz do icônico vilão Shao Khan nessa nova produção da franquia de luta.