De acordo com um novo rumor, Grand Theft Auto 6, o famoso GTA, não será lançado antes de 2025. A informação pode ser decepcionante para os fãs, porém também foi acompanhada por uma afirmação interessante. Segundo o mesmo rumor, o título mostrará uma nova Vice City, entregando uma versão atualizada da cidade conhecida pelos fãs da franquia.

O rumor foi compartilhado por Tom Henderson, um insider conhecido por apresentar revelações que se confirmaram, sendo um nome conhecido de fãs de outras franquias como Battlefield e Call of Duty.

Informações sobre GTA 6

Tom Henderson compartilhou as informações do rumor em seu canal no YouTube, revelando uma novidade que pode ser decepcionante, na mesma medida em que outras podem empolgar os jogadores.

Falando sobre a tão especulada data de lançamento, o insider afirmou que o Grand Theft Auto 6 provavelmente não será lançado antes de 2025, sendo assim os fãs ainda terão de esperar algum tempo para conferir o novo jogo da franquia.

A respeito da ambientação do título, Tom Henderson citou tempos modernos e revelou que o jogo poderá apresentar uma versão mais atual de Vice City. Além disso, o insider também revelou que o novo GTA poderá contar com um mapa que apresentará uma constante evolução, se modificando com eventos realizados pela Rockstar, adotando um sistema parecido com o que é visto em Fortnite, o grande sucesso da Epic Games.

Henderson ainda falou sobre os personagens do próximo GTA, afirmando uma grande quantidade de nomes na trama. O insider também revelou que uma mulher com muito conhecimento tecnológico estará presente. Confira o vídeo:

Tudo sobre GTA 6

Grand Theft Auto 6 segue sendo uma grande especulação apenas. O título ainda não foi anunciado oficialmente e a Rockstar segue indicando que isso não acontecerá tão cedo, porém a lista de vazamentos a respeito do título cresce cada vez mais.

Confira o artigo abaixo para ficar por dentro de tudo que já sabemos sobre o jogo, incluindo trama, personagens, mecânicas e mais. Mas lembre-se que, por enquanto, as informações são apenas rumores não confirmados pela desenvolvedora... mas não custa nada sonhar!