O jogo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi revelado ontem na conferência da Square Enix na E3 2021. O título será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Hoje, os donos de PlayStation 5 já podem conferir como está a nova aventura da famosa franquia! Uma demo já está disponível para download na PlayStation Store.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um trabalho feito pela Square Enix ao lado da Team Ninja. O título promete entregar uma experiência brutal com inspiração em soulslike, enquanto também oferecerá a maestria dos RPGs de ação vista em Final Fantasy.

Demo de Stranger of Paradise no PlayStation 5

Após o jogo ser anunciado na E3, a Square Enix rapidamente liberou uma demo do título para os jogadores que possuem um PlayStation 5. O conteúdo ficou disponível no domingo (13), às 23h59 (horário de Brasília), e poderá ser conferido até o mesmo horário do dia 24 de junho.

Confira a descrição oficial da demonstração.

"Esta é a avaliação gratuita do STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN, um RPG de ação que leva a série FINAL FANTASY numa nova e entusiasmante direção. A versão de avaliação é acompanhada de um inquérito, por isso ficaríamos gratos se os nossos jogadores nos dessem as suas opiniões sinceras acerca das suas experiências. O vosso feedback será levado em conta durante o restante ciclo de desenvolvimento do jogo."

A Square Enix informou que o progresso na demonstração não poderá ser levado para o jogo completo. Além disso, a empresa indicou que este periodo de testes será unico, embora não tenha confirmado a informação.

Como a própria descrição afirma, este período será importante para que a empresa descubra se o título está entregando um resultado satisfatório, por isso os fãs serão incentivados a enviar um feedback para os desenvolvedores.