O novo Battlefield finalmente foi revelado! Em um trailer de revelação mundial transmitido hoje ao meio dia, a publisher Electronic Arts mostrou aos jogadores o mais novo título da famosa franquia de guerra.

Confirmando o que rumores e vazamentos haviam indicado, o novo título da série de sucesso será Battlefield 2042, levando a guerra para o futuro.

Battlefield 2042

O primeiro trailer de Battlefield 2042 é focado em apresentar o título com cenas fantásticas e ação de tirar o fôlego. Com cinco minutos, o conteúdo não revela nada sobre a trama do jogo, nem mesmo passa mais detalhes sobre o gameplay e modos do título. Porém, o trailer indica muito sobre o que está por vir.

Com a guerra se passando em um futuro um tanto próximo, equipamentos de alta tecnologia estarão disponíveis, incluindo cachorros robóticos que podem acabar com os inimigos. Além disso, o trailer deixa evidente que Battlefield 2042 terá mapas completamente variados, colocando os jogadores em confrontos localizados em ambientes totalmente diferentes.

Também é possível perceber que os veículos marcarão presença no título, o que já era de se esperar devido ao histórico da franquia. Caças, helicópteros e até mesmo veículos para cruzar o gelo poderão ser utilizados pelos jogadores.

O trailer também indica que as partidas com até 128 jogadores provavelmente serão confirmadas, já que cada cena exibe um número significativo de soldados em ação. Para terminar, vemos um grande tornado que puxa tudo e todos que estão em seu caminho, inclusive fazendo soldados levantar voo. Esta parte do trailer revela que a Levolution estará mais incrível do que nunca em Battlefield 2042, realmente criando modificações gigantescas nos cenários e alterando o rumo das partidas.

Confira o trailer.


O primeiro gameplay do jogo será revelado no dia 13 de junho, durante a E3.