Call of Duty Black Ops Cold War terá um novo período com multiplayer gratuito! Conforme foi divulgado pelo perfil Call of Duty News, no Twitter, o multiplayer do jogo da Activision poderá ser conferido por todos os jogadores por tempo limitado.

Vale lembrar que recentemente o título já contou com um final de semana gratuito. A Activision e a Raven Software parecem empenhadas em continuar atraindo jogadores para manter o grande momento da famosa franquia de jogos de guerra, que em breve terá um novo título mobile.

Período de multiplayer gratuito

O período de teste com multiplayer gratuito de Call of Duty Black Ops Cold War poderá ser conferido por jogadores de todas as plataformas em que o título está disponível.

Vale lembrar que esta é uma chance para aqueles que desejam conferir as partidas online do título. O modo campanha não está incluido.

O período gratuito começará na quinta-feira (27) e continuará válido até o dia primeiro de junho. Durante estes seis dias, os jogadores poderão conferir todos os mapas e modos multiplayer do título, incluindo o modo Zombie Outbreak.

Para conferir o jogo nesse período gratuito, você precisará apenas procurar pela versão gratuita de Call of Duty: Black Ops Cold War na loja virtual de sua plataforma.

John Rambo e John McClane

Call of Duty: Black Ops Cold War, que é um dos títulos responsáveis pelo grande sucesso alcançado recentemente pela franquia, recebeu, ao lado de Call of Duty Warzone, os icônicos personagens John Rambo e John McClane. As lendas interpretadas por Sylvester Stallone e Bruce Willis agora fazem parte dos confrontos dos títulos da franquia de guerra.

Para saber mais sobre os pacotes dos personagens, acesse este link!