Os jogos da PS Plus de junho foram revelados! Nesta quarta-feira (26), a PlayStation divulgou quais são os títulos que serão oferecidos aos assinantes do serviço no próximo mês.

Assim como haviamos noticiado aqui, o título Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown realmente será o destaque do mês, sendo um lançamento que chegará diretamente no serviço de assinatura.

Jogos da PS Plus de junho

Como os jogadores já estão acostumados, a PlayStation revelou neste final de mês quais serão os próximos títulos que ficarão disponíveis gratuitamente na PS Plus.

Contando novamente com um título lançamento chegando diretamente ao serviço, a Sony oferecerá Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4), Star Wars Squadrons (PS4) e Operation: Tango (PS5) para os usuários de consoles PlayStation.

Vale lembrar que se você ainda não tem um PlayStation 5, é possível resgatar o título para o console da nova geração através do site da PS Store, que pode ser acessado neste link. Os jogos provavelmente ficarão disponíveis no primeiro dia de junho.

Battlefield V (PS4), Stranded Deep (PS4) e Wreckfest (PS5), os títulos oferecidos em maio, ainda podem ser resgatados. Mas é melhor ser rápido, pois em poucos dias os jogos não estarão mais disponíveis no serviço. Resgate os jogos nesse link.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Mais um lançamento chegando na Plus!
Mais um lançamento chegando na Plus!

Virtua Fighter 5 Ultimate Shodown, versão remasterizada do jogo lançado em 2012 para PlayStation 3, será lançado no primeiro dia de junho e chegará diretamente na PlayStation Plus. Este jogo ficará disponível no catálogo da PS Plus durante dois meses (junho e julho).

O título promete entregar um visual aprimorado, assim como uma trilha sonora inovada e outras melhorias.

Star Wars Squadrons

O sonho de todo fã de Star Wars!
O sonho de todo fã de Star Wars!

Star Wars Squadrons, que já apareceu por aqui nas nossas dicas da semana, é o sonho de todo fã da franquia criada por George Lucas. O título permite que os jogadores vivenciem batalhas espaciais de tirar o fôlego, transmitindo a sensação que era encontrada nas fantásticas cenas dos filmes da saga.

Sendo um título realmente imersivo, Squadrons permite que os jogadores se tornem "verdadeiros pilotos espaciais".

Operation: Tango

O título para donos de PS5.
O título para donos de PS5.

Desde o lançamento do novo console da Sony, os jogadores já ficaram acostumados com a PS Plus oferecendo um título para os donos de PlayStation 5.

Em junho, este jogo será Operation: Tango. Neste título, os jogadores acompanham a jornada de dois agentes por um universo distópico. A aventura é cooperativa e tem foco em espionagem.