Oddworld: Soulstorm já pode ser baixado gratuitamente pelos assinantes da PlayStation Plus. O jogo que está sendo lançado hoje, ficando disponível também para PC, é um dos títulos oferecidos pelo serviço da Sony durante o mês de abril.

Seguindo o mesmo caminho de Fall Guys: Ultimate Knockout, um dos grandes sucessos de 2020, e Destruction Allstars, exclusivo de PS5, Oddworld: Soulstorm é mais um título que chega na PlayStation Plus diretamente no dia de seu lançamento.

Oddworld: Soulstorm pode ser resgatado pelos donos de PlayStation 5. No PS4, o jogo também pode ser conferido, porém os usuários do console da oitava geração terão de efetuar a compra na PS Store. O título também já está disponível em mídia física no Brasil.

Com a chegada do jogo, um trailer de lançamento foi divulgado. Confira.

Oddworld: Soulstorm

Oddworld: Soulstorm mostra a continuação da jornada de Abe, o Mudokon que descobriu o plano maléfico de seu chefe, que por sua vez tinha a intenção de transformar todos os Mudokons em petiscos. Desta forma, Abe tornou-se um herói inesperado, resolvendo salvar sua própria pele e também a vida de todos os outros de sua espécie.

Os jogadores precisam coletar recursos, resolver puzzles e resgatar diversos Mudokons, tudo enquanto se aventuram por grandes cenários 2.9D com bastante ação.

Confira a descrição oficial.

"Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons."

Além de Oddworld: Soulstorm, a PS Plus também está oferecendo Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4) para seus assinantes neste mês.

Se você ainda não possui um PS5, é possível resgatar Oddworld: Soulstorm pelo site oficial da PS Store neste link.