Os jogadores terão a oportunidade de testar Knockout City gratuitamente. A Electronic Arts revelou que o jogo de queimada estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores durante dez dias após o seu lançamento.

O título, que oferecerá partidas de 3v3 ou 4v4, será lançado no dia 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Knockout City grátis por 10 dias

A partir do dia de seu lançamento, o jogo poderá ser conferido gratuitamente por qualquer jogador, permanecendo disponível desta maneira durante dez dias.

Este período gratuito funcionará como uma demo, no entanto os jogadores terão acesso ao conteúdo completo, podendo conferir inclusive o começo da primeira temporada do jogo de queimada, além dos modos que estarão presentes. A primeira temporada de Knockout City terá início no dia 25 de maio, trazendo um novo mapa e mais recompensas ao jogo.

Modos de jogo

Knockout City oferecerá partidas de 3v3 ou 4v4 em quatro modos de jogo diferentes, sendo eles Team KO, Diamond Dash, Party Team KO e Face-Off. Todos estes modos estão disponíveis no período gratuito.

Os jogadores que resolveram adquirir o título durante estes dez dias também poderão obter itens cosméticos. Os itens oferecidos serão um traje épico, skins para cabelo, uma pose de introdução, um efeito especial de KO, glider e 500 Holobux (moedas do jogo).

Enquanto a bola apresentará características únicas, Knockout City promete ser um jogo que entregará partidas divertidas, com a habilidade dos jogadores sendo crucial para alcançar as vitórias.

Além do trabalho em equipe ser importante, cada jogador precisará ter o timing correto e terá de realizar movimentos certeiros para ajudar seu time a vencer as partidas.