Chivalry II ganhará um beta aberto para todas as plataformas. A Deep Silver e a Tripwire Presents revelaram que o novo título poderá ser conferido por todos jogadores em um período de testes que começará no dia 26 de maio e será encerrado no primeiro dia de junho.

Algo realmente interessante é o fato do beta aberto contar com crossplay. Ou seja, além do conteúdo ficar disponível para todos os consoles e pc, os jogadores poderão jogar ao lado de usuários de outras plataformas.

Beta de Chivalry II

Oferecendo a customização completa de personagem, o título permitirá que os jogadores escolham entre quatro classes diferentes, com doze variações disponíveis.

Com o modo Free-For-All, esta será a primeira vez que os jogadores poderão se enfrentar individualmente em batalhas com o crossplay. Com servidores para 40 a 60 jogadores, o título colocará diversos participantes nessas batalhas medievais.

Outros conteúdos do beta aberto

O beta aberto de Chivalry II também oferecerá outros modos de jogo. Em Darkforest, haverá um modo em que os jogadores terão de matar o Duque, enquanto em Rudhelm o foco será em uma batalha de cerco para tomar um território.

Além disso, um novo mapa estará disponível para que os jogadores realizem uma invasão à vila de Coxwell. O objetivo será matar os soldados, saquear os recursos do local e queimar a vila.

O beta ainda contará com o tradicional Mata-Mata em Equipe, representado por Batalha de Wardengale e Tournament Grounds. Estes modos funcionarão de maneiras diferentes, mas ambos oferecerão grandes confrontos envolvendo diversos jogadores.

Chivalry II será lançado oficialmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 8 de junho.