De acordo com novas informações, o lançamento de Elden Ring não acontecerá antes de abril de 2022. O título que tem causado expectativa em muitos jogadores, também é um grande mistério. Desde seu anúncio, pouco foi revelado e a data de lançamento nem sequer foi cogitada, porém um relatório financeiro da Kadokawa Corporation, organização matriz da From Software, indicou que o jogo ainda demorará para finalmente estar disponível.

De acordo com o que sugeriu Kadokawa Corporation, o título da From Software provavelmente não chegará ao mercado antes do dia 31 de março de 2022, que é quando se encerra o ano fiscal da companhia.

Desta forma, a desenvolvedora de Sekiro, o melhor jogo do ano de 2019, não lançará seu título antes de abril do próximo ano. Lembrando que isto também não significa que o jogo será lançado no mês em questão, com a demora podendo ser ainda maior.

O assunto se tornou público com os documentos divulgados pelo site Dualshockers. A situação poderá mudar, porém por enquanto a Kadokawa Corporation não planeja o lançamento de Elden Ring para uma data mais próxima.

Elden Ring

Além da data de lançamento, todo o conteúdo a respeito de Elden Ring ainda é um grande mistério. O título conta com pouco material divulgado e sua proposta ainda não foi revelada em praticamente nenhum aspecto.

Com o comando de Hidetaka Miyazaki, o lendário diretor, o jogo ainda conta com a participação de George R. R. Martin, escritor conhecido por ser a mente por trás de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga que foi retratada na televisão com o grande sucesso Game of Thrones.

Segundo informações, Miyazaki é quem cuida da história principal de Elden Ring, enquanto Martin é o responsável por criar o mundo e sua mitologia.

Sendo o trabalho de duas lendas, o jogo tem chamado a atenção de diversos jogadores, mesmo que pouco ainda tenha sido revelado.